Estou bafodido de facto.. porque Bafode Carvalho lesionou-se neste fim de época.. juntando-se assim a Mantorras nas 1000 corridas que já deu à volta do relvado.
Em Abril, Bafode despediu-se desta época, ao actuar pela primeira vez como titular!!!
Em Abril, Bafode despediu-se desta época, ao actuar pela primeira vez como titular!!!
Foi a 5 de Abril, contra o Gondomar, na terra do Major Valentim. Agora vemos Bafode Carvalho a sair de jogo e não a entrar aos 75/80 minutos. Saiu aos 65, no jogo em que o Gondomar bateu o Estoril por 3-0!! A lesão traiu a recuperação no resultado com a ajuda de Bafode do Carvalho.
A partir desse momento, Estoril não teve mais Praia, o Estádio não teve mais Amoreira, e o Amarelo e Azul passou a verde e lilás...
Boa sorte Bafode para a próxima época.
We will be watching youuu!!!!
We will be watching youuu!!!!
7 comentários:
Por falar em Bafode, eis o verdadeiro nome do Pelé que jogou ontem pelo Belenenses: Judilson Mamadu Tuncara Gomes.
Pelé parece-me bem. É original e tudo.
Entretanto, o Braga está interessado num congolês de nome Ziguy Adibanga. Promete.
É para fazer dupla com o Cowboy Zambiano na próxima época. Não sei se o homem brilhou no empréstimo barcelense, mas duvido. Não é uma terra de saloons e pradarias.
Estamos é a ficar bafodidos com mais blogues do PORKO!
Bem Barcelos pode nao ser terra de pradarias mas saloons e cowboys tem muitos e posso eu comprovar que ja la passei varias vezes e so via gajos de Texanas e t-shirts da Marlboro.
Independentemente do seu sucesso dentro das 4 linhas so posso dizer que foi um sucesso nas discos e bailes de Famalicao a Barroselas. Kalaba tem estilo, Kalaba e fixe.
PS: A Fenix subiu
Estamos à espera do resultado da final da Taça para homenagear os campeões desta época. A Fénix faz parte desse lote, obviamente.
e Bafode cumpriu o sonho de qualquer jogador... O Estoril já não lhe conseguia oferecer mais e moveu-se para outro colosso do futebol português: O Oliveirense... espero que consiga aguentar a pressão e continue a perfumar os relvados com toda a sua graça
Enviar um comentário